Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, maio 6

III Congresso Internacional sobre as Migrações

O III Congresso Internacional sobre as Migrações se realizará nos dias 17 e 18 de junho, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP), Portugal.


O congresso será organizado pela Associação Mais Brasil, AGIR – Associação para a Investigação e Desenvolvimento Sócio-cultural,  e ISMAI – Instituto Superior da Maia, com o apoio do Instituto de Sociologia da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e do Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural (ACIDI).


Segue, em anexo, a convocatória para o Congresso. Associados da Mais Brasil não pagam inscrição, sendo necessária inscrição prévia

(Para baixar o documento em PDF, clique no título abaixo e em download, na página SlideShare).


2 comentários:

https://marilenesant123.blogspot.com/2021/12/blog-post.html?m=1 disse...

Eu tenho muita vontade de morar em portugal ,pela qualidade de vida ,e a oportunidade mais ampla de emprego ,eu gostaria de ter a oportunidade de lutar para ter uma vida melhor num país calmo ,com um povo acolhedor e amigo como portugal ,eu ainda não tenho condições mais assim que eu poder gostaria muito que o meu passe não fosse negado porque é uma chance de refazer a minha vida e tentar se feliz

https://marilenesant123.blogspot.com/2021/12/blog-post.html?m=1 disse...

Portugal é o pais em que eu sonho morar ,trabalhar e amar <3 !!! *_*

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 AMB Magazine. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan