Número total de visualizações de páginas

domingo, maio 11

Convocatória

CONVOCATÓRIA
   
Nos termos do artigo 16º nº 1 e para os efeitos previstos pela alínea a) do artigo 14º dos respectivos estatutos, convoco em sessão ordinária a Assembleia Geral da Associação Mais Brasil para o dia 27 de Maio de 2014, sessão a realizar na Rua do Campo Alegre, 1577 – loja 60, piso -1, na cidade do Porto, de 16h00 às 19h00 e com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Eleição dos órgãos sociais da Associação Mais Brasil para o triénio 2014/2016;

2. Dissolução da Associação Mais Brasil, nos termos legais e estatutários, caso se verifique a não apresentação de qualquer lista para os seus órgãos sociais conforme convocação eletiva constante do ponto 1. anterior.

As listas de associados aos órgãos sociais que pretendam submeter-se ao ato eletivo ora convocado, deverão discriminar os elementos que as integrem pelo nome completo e fotocópia de bilhete de identidade, sendo apresentadas através de requerimento dirigido ao Presidente da mesa da Assembleia Geral assinado pelos/as seus/as primeiros/as proponentes, até 48 horas antes da respectiva realização, valendo para este mesmo efeito a data constante da respectiva expedição e enviadas por correio registado, para a seguinte morada: Rua do Campo Alegre, 1577, loja 60, piso -1, 4150-182 – Porto.

Em conformidade com o que se encontra previsto nos estatutos daAssociação Mais Brasil, a Assembleia Geral prosseguirá em segunda convocação, uma hora mais tarde daquela que se encontra acima definida, com o número de associados/as que se encontrem presentes.


Porto, 09 de Maio de 2014.

  
Cláudia Regina Chiu
Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Mais Brasil

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 AMB Magazine. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan