Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, outubro 21

ELEIÇÕES 2010 - Segundo Turno

Comunicado do Consulado-Geral do Brasil no Porto
ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010
O Consulado-Geral do Brasil no Porto informa que o 2º turno das eleições para Presidente da República do Brasil irão realizar-se no próximo dia 31 de outubro, das 8h às 17h, no Hotel Ipanema Porto, localizado na Rua do Campo Alegre,  nº 156.
O eleitor que tenha transferiu seu título eleitoral para Porto-Port/ZZ, estará habilitado ao voto, mediante a Apresentação de documento oficial brasileiro com foto e indicação da seção eleitoral.
Para se apresentar com o título de eleitor válido no dia da votação, aconselhamos todo(a) o cidadão(ã) brasileiro(a) a se apresentar no Consulado-Geral do Brasil no Porto para levantamento do seu tÍtulo, até dia 29 de Outubro, ou a partir de dia 2 de Novembro.
Deverá consultar o site do TSE pra pesquisar se está realmente já cadastrado no Porto, para isso acedendo ao seguinte link:
Lembre-se que, todo o cidadão que não tiver efetuado tranferência de título para o Porto, não poderá votar no Hotel Ipanema, tendo de justificar perante o TSE (verificar texto no portal consular em informações importantes sobre a justificativa) o  seu não voto.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 AMB Magazine. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan