Número total de visualizações de páginas

sábado, outubro 30

ELEIÇÕES 2010: DOMINGO DE DECISÃO

Neste domingo, 31 de Outubro o Brasil vai às urnas decidir o próximo governante. Para os brasileiros residentes no orto e Norte de Portugal e uqe tenham ransferido o seu título, as urnas abrem às 8 horas de amanhã e encerram às 17 horas. O Locald e votação é o mesmo do primeiro turno: Hotel Ipanema Porto, localizado na Rua do Campo Alegre, nº 156, próximo à Praça Mota-Galiza.

Lembramos aos habilitados para votar que é necessário a aprersentaçãod e um documentod e identificação com fotografia (identidade brasileira ou passaporte).
Lembre-se que, se você não tiver efetuado a tranferência do seu título para o Porto, não poderá votar nesta eleição e tem de justificar a sua ausência às urnas perante o TSE., ou seja se você não votou no primeiro turno e não vai votar neste domingo, tem até 60 dias a partir de dia 4 de outubro para poder justificar a sua ausência de voto ao 1º turno da votação, bem como 6o dias a partir de amanhã para poder justificar a sua ausência no segundo turno.

Para isso, deverá acessar este LINK no site da internet TSE - Justificativa Eleitoral no Exterior em http://www.tse.gov.br/
O Requerimento de Justificativa e os documentos que o instruem deverão ser encaminhados, pelos Correios, ao Cartório do Exterior, no endereço abaixo:
Cartório do Exterior - 1ªZE/ZZ
SEPN Quadra 510, Lote 07, Avenida W3 Norte
CEP: 70.750-520
Brasília-DF - Brasil

1 comentários:

Unknown disse...

Brasileiros vamos exercer nossa cidadania, Votem no CRBE!
Se vc conhece algum brasileiro ou associação brasileira no exterior, divulgue o CRBE.
Eu Natasha Furtado estou candidata ao CRBE na Europa.
O Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior (CRBE) é o conjunto de 16 brasileiros voluntários radicados no exterior eleitos, que manterão uma interlocução entre os brasileiros que vivem fora do país e o Governo brasileiro.
A representação será regional, havendo somente 4 representantes para Europa. È de suma importância elegerem um representante residente em Portugal.
O CRBE atuará como mecanismo de diálogo entre as comunidades brasileiras no exterior e o Governo brasileiro. Auxiliará o Ministerio das Relações Exteriores na preparação das Conferências “Brasileiros no Mundo”, acompanhará a implementação das demandas contidas na Ata de Reivindicações dos brasileiros no exterior e assessorará o MRE na definição de políticas em favor das comunidades brasileiras no exterior.

Procedimento de Votação:
Dias 1º a 9 de Novembro de 2010, no site: www.brasileirosnomundo.mre.gov.br

Conto com a vossa participação na votação!

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 AMB Magazine. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan