Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, outubro 14

AJUDA URGENTE!

Caros associados, amigos e simpatizantes,

A Associação Mais Brasil pede atenção à esta situação e tenta mobilizar apoios para uma família em dificuldades.

O Marco Amorim é nosso associado e está desistindo do projeto de viver em Portugal. Marco está em Portugal com seu filho adolescente. Marco é um cidadão idôneo, com excelente currículo profissional, mas que diante a atual crise econômica que atinge Portugal, ele está há meses desempregado. Diante da falta de trabalho e das responsabilidades de chefe de família, ele tem urgência em resolver esta situação, optando por voltar para o Brasil. A sua esposa já retornou ao Brasil com a filha mais nova deles e o Marco quer agora voltar para o Brasil para reunir novamente a sua família.

Sabemos que o programa de Retorno Voluntário é moroso e a situação do Marco e de seu filho é urgente demais para a espera que pode demorar vários meses.
Ele está vendendo todos os seus bens com a maior urgência possivel, pois tem passagem marcada de retorno ao Brasil no dia 21 de outubro.

No entanto, o Marco precisa até ao final do dia de hoje pagar a sua reserva de passagem à agencia de viagem. Ele tem a maior parte do dinheiro, mas não tem conta ativa no momento e ainda faltam 350€ para completar o valor das duas passagens aéreas Porto-Guarulhos. Caso ele não consiga fazer este pagamento hoje, amanhã os custos com a viagem sobem mais de 200 euros. E a angústia do marco é a nossa angústia também.

Se você pode ajudar, ou se conhece alguém que tem condições de ajudá-lo, de forma a reunir com ele e fazer a transferência deste dinheiro (a maior parte está em numerário com ele) para a conta da agência de viagem, este seria mesmo um grande ato de generosidade e solidariedade.

O Marco está baixando o valor pedido pela venda dos seus bens (a lista de bens está aqui nos nossos classificados) para 1000€ (mil euros) tudo.

Esta é mesmo uma situação de emergência, pelo que não hesitem em contatar-nos.

Marco Amorim - 91 224 3656/224 012 578

Agradecemos a todos que divulguem a mensagem

Renata Silveira
Direcção AMB
+351 91 227 7874

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 AMB Magazine. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan