Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, julho 28


AVI - Apoio à Vítima 
A Associação Mais Brasil está desenvolvendo um programa de apoio à comunidade brasileira residente no Norte de Portugal, como também, outras nacionalidades. Este projeto focará nos casos que nos façam chegar de grupos em risco dos mais variados tipos de violência.

Estão abrangidas: Violência Doméstica, Violência de Género, Violência no Namoro, Violência Sexual, Bulling e Tráfico Humano". Informar o perigo da exploração sexual e do tráfico de pessoas, sensibilizar e encaminhar para os órgãos competentes. Apoio e ajuda a mulheres/homens trabalhadoras (es) do sexo, escravatura no trabalho e vítimas de violência doméstica. Tais atividades estarão baseadas na valorização da pessoa humana, na promoção de sua auto-estima , do seu equilíbrio psicológico na busca de melhor qualidade de vida para si e sua família. 






1 comentários:

Roberto Moreno disse...

A quem estiver interessado em - Apoiar Vitimas, na pratica e no terreno, é só entrar em contacto com Roberto Moreno, presidente da Fundação Geolíngua e que terá um imenso prazer em ajudar, porem, deverá, primeiro, contactar um Jornalista e um Advogado, profissionais e a sério, para desenvolver acções em conjunto connosco. - Sugiro escrever, no Google, o seguinte - O Juiz, o Advogado e o Jornalista - ver o vídeo de 2 minutos e esmiuçar os comentários lá inserido.

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 AMB Magazine. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan